Você está em: Home » Matérias » Casamento na Praia!
Casamento na Praia!
POR Elisa Heluany - Consultora de Moda EM 24 DE Janeiro DE 2018 Moda

Oi Meninas!!!

Hoje tem casamento na praia!!! E agora?? O dress code para madrinhas e convidadas de casamentos na praia pede uma produção  +  descontraída, mas com toque de sofisticação!

Essa semana foi o casamento de um primo (Gustavo e da Maria Cláudia), em Vitória. Lugar paradisíaco, noivos lindos, pais felizes...  e os convidados??? Dúvida! O que vestir?  Por isso resolvi escrever o post.

Capa

 

 

Quando penso em casamento, lembro dos vestidos mágicos do Elie Saab.  O estilista libanês, mestre dos vestidos longos cheios de romantismo e glamour, que nos remetem aos contos de fada.  Os materiais preciosos e acabamentos impecáveis conferem uma sofisticação deslumbrante. Eu amooo! Os shapes fluidos são super INSPIRAÇÃO para casamentos na praia, que pedem um dress leve com toque GLAM.

Elie

 

Use:  cores alegres, tecidos  leves, drapeados, plissados ou estampas bonitas.  

Dress

 

 

Vestido fluido

 

Daniel Alvez, da Alfreda, marca mineira que já nasceu queridinha é mestre em  vestidos “like a princess”  que são desejo absoluto.  Puro glamour e feminilidade com shapes estruturados, estampas deslumbrantes e bordados manuais!!! UAI, os mineiros ARRASAM nos vestidos de festa!!!  Em Macaé, você pode encontrar as criações do Daniel e sua Alfreda na Immense e Immense Concept.

Alfreda 3

 

Alfreda 2

 

Alfreda 1

 

Cuidado com as estampas grandes e muito coloridas!! Na dúvida, vá de liso. Eu uso estampas, mas sempre acho que liso e neutro com texturas é  + chique!  Os meus favoritos são em tons claros, como nude. A Mônica arrasou nesse Patrícia Bonaldi!!!

Monica

 

 

 

 

 

 

 

 

Aposte nos decotes e recortes, que dão ar sexy sem ser vulgar e estão super em alta! Eu amooo shapes + justos e super decote como esse Tufi Duek da Isabelli Fontana.

Isa

 

 

 

 

 

Os vestidos longos podem ser usados com rasteiras chiques.

As convidadas podem ir de curto sim!!! Mas as madrinhas devem perguntar para a noiva.

Camila

 

O jumpsuit (macacão) também está SUPER em alta!!! Ele alonga a silhueta e deixa o look elegante. A Gê Americano apostou nesse modelo clean com recortes estratégicos. Top!

Gê

 

 

Evite: muito brilho, rendas pesadas, malhas, tecidos quentes e make exagerada!!!

Cabelos semi presos, com tranças (acho lindo) ou presos com descontração.

Hair

 

Look “correto” = seu estilo + seu tipo de corpo + evento.

Se você sente frio até no verão (como eu que levo casaco para praia...rs!) vale levar um xale, pois sempre venta de noite!!!

O + importante é se divertir, encontrar a família, amigos e fazer parte de um momento tãooo especial na vida dos noivos!!!

Parabéns ao noivos, Gustavo e Maria Cláudia, que estavam lindooos e super animados!!! Festa top!!! Ahhh não posso deixar de falar do tio Miltão (pai do novo) que parecia um menino na pista de dança e da Beth, Mônica e Simone que ARRASARAM!

Noivos

 

 

Beijos e até o próximo! Siga: @espelhomeu.blog

CONTE PARA SEUS AMIGOS:
ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM DE:
  • Moda

    5 vantagens de contratar uma Consultoria de Imagem e Estilo

  • Moda

    Como dar um UP no Look do Trabalho?

  • © 2015 Elisa Heluany. Todos os direitos reservados.
    by Mediaplus